Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS vai aplicar 2ª dose da vacina em idosos com 65 e 66 anos

Com essa etapa da vacinação será concluído o esquema vacinal dos idosos dessas faixas etárias.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou nesta quinta-feira (08) que vai realizar drive-thru nos dias 10 e 11 julho para 2ª dose da vacina Astrazeneca, em 11 locais de Teresina. No sábado é para quem recebeu a primeira dose dia 17 de abril e que estava com 66 anos.

Já no domingo, 11 de julho, os drives funcionam para atender quem recebeu a primeira dose dia 18 de abril e que estava com 65 anos de idade.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacinação contra a Covid-19
Vacinação contra a Covid-19

Com essa etapa da vacinação será concluído o esquema vacinal dos idosos dessas faixas etárias em Teresina. Para melhor organização e evitar aglomeração, as mulheres serão vacinadas pela manhã, das 9h às 13h, e homens à tarde, das 13h às 17h.

A coordenadora da vacina na FMS, Emanuelle Dias, explica que as pessoas devem ter atenção a data que consta na carteira de vacinação para receber a segunda dose. “É muito importante comparecer ao drive na data do agendamento da segunda dose. Essa é a melhor forma para facilitar o atendimento. No momento da vacinação, os idosos devem apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e o cartão de vacina que comprove a primeira dose”, orienta.

Confira os 11 pontos de drive

. ADUFPI - Av. Universitária, 391 - Ininga

. Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Pirajá

.Centro Universitário Santo Agostinho- zona Sul

.Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi

.Teresina Shopping

.Terminal Parque Piauí

.Terminal Livramento

.Terminal Zoobotânico

.Terminal Itararé

.Terminal Buenos Aires

.Terminal Bela Vista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.