Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Empresário é preso em Parnaíba acusado de matar advogado no Maranhão

O empresário é acusado de matar o advogado Almir Silva, ano de 2008, no estado do Maranhão.

Um empresário de 54 anos, identificado como Norman Gonçales de Sá, que reside na cidade de Barra do Corda, no estado Maranhão, foi preso na noite desta quarta-feira (07), dentro de um restaurante no município de Parnaíba. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, populares informaram à polícia que o empresário era foragido e estaria na cidade de Parnaíba.

Foto: ReproduçãoNorman Gonçalves de Sá
Norman Gonçalves de Sá

Equipes da Polícia Militar junto a equipes da Força Tática foram ao local informado e encontraram o suspeito dentro de um restaurante. Ao abordarem o empresário, constaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto, que foi expedido na Comarca da cidade de Barra do Corda.

O empresário é dono de um posto de combustíveis no Maranhão e é acusado de assassinar o advogado Almir Silva Neto, de 41 anos, em dezembro de 2008. Ele havia sido condenado a 26 anos de prisão e estava foragido há mais de 10 anos.

Norman Gonçales foi conduzido à Central de Flagrante do município para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.