Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge residência em Teresina e bombeiros são acionados

O incêndio foi controlado, mas o Corpo de Bombeiros continua no local fazendo o levantamento dos danos.

Um incêndio atingiu uma residência na noite desta quinta-feira (08), nas proximidas no Diploma Bar, na Avenida Jerumenha, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo major Melo, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe foi acionada por volta de 19h30 com a informação de que havia tido uma explosão no local.

“Foram deslocadas três equipes após recebermos a informação de que havia tido uma explosão em uma residência. A nossa preocupação era com a existência de vítimas e vazamento de gás no local. Ao chegar no local foi constatado que era um incêndio e as equipes conseguiram prontamente realizar o controle das chamas”, informou o major.

Ainda segundo o major, a equipe continua no local fazendo o levantamento dos danos causados pelas chamas. “Não há vítimas lesionadas. As pessoas da residência estão no local. A equipe segue no local apenas fazendo o levantamento dos danos causados pelo fogo”, completou o major.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.