Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Pai e filho morrem em acidente na BR 343 em São Pedro do Piauí

As vítimas, que não tiveram os nomes revelados, estavam em uma motocicleta e foram colhidos por carro.

Uma colisão entre uma motocicleta e um veículo modelo S10, deixou pai e filho mortos no início da noite desta quarta-feira (07), na BR 343, no município de São Pedro do Piauí. As vítimas foram identificadas como Antonio Luís Mesquita e Silva, de 57 anos e Luís Carlos Dantas de Mesquita, de 16 anos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente foi do tipo colisão traseira e aconteceu por volta das 18h30.

Foto: Reprodução/PRF-PIColisão entre moto e carro na BR 343
Colisão entre moto e carro na BR 343

As vítimas, que estavam transitando na motocicleta, morreram ainda no local do acidente. Eles transportavam uma bicicleta e a polícia acredita que isso pode ter agravado a situação do acidente.

A PRF-PI informou ainda que Antonio Luís não tinha habilitação e foi colhido pelo carro ao entrar na rodovia sem a devida atenção.

Já o condutor do veículo S10 teve apenas ferimentos leves. Ele foi submetido ainda a um teste de alcoolemia, que teve resultado negativo. O motorista foi conduzido pelos policiais até a delegacia da cidade de Água Branca para a realização dos procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.