Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Integrante do PCC é preso pela Polícia Federal durante velório no Piauí

Ao efetuar a prisão, os policiais perceberam que Fábio estava usando um documento falso.

A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (9) o traficante Fábio Fernandes de Morais, conhecido como “Comilão”. A prisão aconteceu no município de São João do Piauí, na região sul do estado, enquanto ele participava do velório de seu pai.

De acordo com informações da Polícia Federal, Fábio Fernandes estava foragido da Justiça desde o ano de 2013. Integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Fábio havia sido alvo da Operação Gaiola, deflagrada em abril de 2014, em São Paulo, com o objetivo de desarticular o tráfico de entorpecentes na rota Bolívia, Mato Grosso, Limeira (SP) e Espanha via Porto de Santos.

Os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Federal de Limeira. Ao efetuar a prisão, os policiais perceberam que Fábio estava usando um documento falso.

A ação que culminou na prisão de Fábio Fernandes foi articulada entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal do Piauí, da Polícia Federal de Piracicaba (SP) e do Setor de Capturas da Diretoria Executiva do órgão. Fábio Fernandes de Morais foi encaminhado ao sistema prisional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.