Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pollyana Rocha diz que vai manter postura independente na Câmara

"Na Câmara Municipal tenho me posicionado de forma muito independente", disse a vereadora ao GP1.

A vereadora Pollyana Rocha (PV) disse ao GP1 nesta sexta-feira (09), que vai manter uma postura de independência frente à Prefeitura de Teresina mesmo com a tendência de o Partido Verde se alinhar ao senador Ciro Nogueira (presidente nacional dos Progressistas) que pretende ser candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2022.

Pollyanna, que era coligada à gestão do PSDB no passado, afirmou que sempre estará alinhada às questões que forem de interesse da Capital e que pretende continuar desenvolvendo um trabalho focado nas demandas dos teresinenses.

Foto: Lucas Dias/GP1Pollyanna Rocha
Pollyanna Rocha

“A gente trabalha sempre de forma muito alinhada. Na Câmara Municipal tenho me posicionado de forma muito independente, auxiliando sempre a Prefeitura no que diz sentido às melhorias para Teresina. A gente sempre vem trabalhando para que esta minha postura de independente não afete no desenvolvimento da nossa cidade”, explicou a vereadora.

Chapa proporcional

Pollyana Rocha afirmou ainda que estará à disposição do PV se houver necessidade de concorrer a uma vaga proporcional no pleito do ano que vem.

“Sempre estive a disposição do Partido Verde. Estou no partido há mais de dez anos. Eu e a deputada Teresa Britto, temos essa parceria e confiança de estarmos no partido. Com certeza, se precisarem o meu nome estará à disposição”, finalizou a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.