Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Bandidos fazem mulher refém durante assalto em Demerval Lobão

A vítima teve a casa invadida e os seus pertences roubados por dois bandidos armados.

Uma mulher foi feita refém durante assalto, na tarde desta quarta-feira (11), por volta de 13h, no bairro Boa Esperança, no município de Demerval Lobão. A vítima teve a casa invadida e os seus pertences roubados por dois bandidos armados.

De acordo com a 2ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), populares que viram os suspeitos invadindo a residência, acionaram os policiais, que logo em seguida, se deslocaram à residência da vítima e conseguiram abordar os criminosos.

Foto: Reprodução/WhatsAppArmas apreendidas pela PM
Armas apreendidas pela PM

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os bandidos, após perceberem a presença dos policiais, mantiveram a vítima como refém, enquanto a equipe da PM realizava um processo de negociação para que a mulher fosse libertada pelos acusados.

Após a negociação, a PM conseguiu convencer os acusados a se entregarem e libertarem a vítima. Depois que a situação foi amenizada, os policiais apreenderam duas armas de fogo, produtos oriundos de assaltos.

Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.