Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é assassinado a facadas em Piripiri e suspeito é o enteado

O suspeito foi preso após o crime e encaminhado para delegacia de Piripiri.

Um homem identificado como Joaquim Morais Garcia, de 51 anos, foi assassinado a facadas, na noite desta segunda-feira (10), por volta das 22h40, no Conjunto Esperança Garcia, na cidade de Piripiri. O principal suspeito do crime é o enteado da vítima, de 19 anos.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, os policias receberam a informação que uma pessoa esfaqueada teria dado entrada na unidade de saúde do município e em seguida, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

No hospital ainda os policiais coletaram algumas informações e começaram a realizar diligências. O suspeito do crime, que é enteado da vítima, foi localizado posteriormente pela guarnição policial e foi preso. Ele confessou o crime e afirmou que praticou o crime pois sofria perseguições da vítima.

O suspeito foi encaminhado para delegacia de Piripiri para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.