Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso é encontrado morto em terreno da COMVAP em Teresina

O idoso estava desaparecido há mais de 24 horas e a família acionou os bombeiros para ajudar nas buscas.

Um idoso identificado como José de Jesus de Sousa, de 63 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (10), por volta das 18h, em uma estrada vicinal de propriedade da COMVAP, no Povoado Boa Hora, na zona rural de Teresina.

A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros do Piauí. Ao GP1, o tenente Ivan contou que o idoso estava desaparecido há mais de 24 horas e a família acionou os bombeiros para ajudar nas buscas.

Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosCorpo de Bombeiros no local da ocorrência
Corpo de Bombeiros no local da ocorrência

“Fomos acionados pela família da vítima que informou que o homem estava desaparecido há mais de um dia. Realizamos as buscas e o homem foi encontrado por volta das 18 horas, estava em uma estrada vicinal, área de propriedade da COMVAP”, detalhou o tenente.

O tenente também informou que o idoso era natural de União. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo de José de Jesus. Não há informações sobre a causa da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.