Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Supermercado fica destruído após incêndio na zona norte de Teresina

O dono do estabelecimento inalou bastante fumaça e desmaiou, mas foi socorrido por populares.

Renato Rodrigues/GP1 1 / 6 Comercial Francilmar Comercial Francilmar
Renato Rodrigues/GP1 2 / 6 Corpo de Bombeiros no local Corpo de Bombeiros no local
Renato Rodrigues/GP1 3 / 6 Comercial Francilmar ficou totalmente destruído Comercial Francilmar ficou totalmente destruído
Renato Rodrigues/GP1 4 / 6 Incêndio no Comercial Francilmar Incêndio no Comercial Francilmar
Renato Rodrigues/GP1 5 / 6 Material do comercial ficou totalmente destruído Material do comercial ficou totalmente destruído
Renato Rodrigues/GP1 6 / 6 Corpo de Bombeiros tentando apagar fogo em comercial Corpo de Bombeiros tentando apagar fogo em comercial

Um supermercado pegou fogo na manhã desta quarta-feira (11), por volta de 7h, no bairro Parque Wall Ferraz, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. O dono do estabelecimento, identificado como Francilmar, desmaiou por causa da fumaça e precisou ser socorrido por populares.

O proprietário do supermercado mora com a família, composta por quatro pessoas, em uma residência no andar de cima do supermercado. De acordo com testemunhas, Francilmar visualizou a fumaça vindo de dentro do estabelecimento por volta de 7h e subiu até a residência para avisar os familiares. Nesse momento, o proprietário acabou desmaiando devido a fumaça e precisou ser socorrido pelos populares.

“O fogo já tinha tomado conta do comércio quando vimos. Dentro da casa estava ele, esposa, filha e a mãe dele, que é uma senhora. Ele estava no comércio e elas conseguiram sair logo. Ele estava dentro porque correu para avisar as meninas, mas quando ele voltou já não achou mais a porta por causa da fumaça. Então nós abrimos a grade, ajudamos elas a sairem e ele ficou lá dentro, foi quando a gente gritou e pedimos para ele seguir nossa voz, então ele conseguiu aparecer, caiu aqui perto da porta e puxamos ele”, relatou uma vizinha que preferiu não se identificar.

Ele foi encaminhado em estado grave, juntamente com a esposa, identificada apenas como Amparo, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e ainda não se sabe o estado de saúde do casal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local tentando controlar o fogo. O comércio ficou completamente destruido e a residência também foi atingida pelo incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.