Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Espaço Chega Junto é inaugurado na cidade de Teresina

O local será espaço para eventos, encontros e discussões sobre a realidade da advocacia piauiense.

Em comemoração ao Dia do Advogado, o movimento “OAB que Chega Junto” abriu, nesta quarta-feira (11), o Espaço Chega Junto, dedicado a encontros e diálogos sobre a advocacia piauiense. O evento contou com a presença de advogados e advogadas, que prestigiaram o anfitrião Raimundo Júnior, coordenador-geral do movimento.

O local será espaço para eventos, encontros e discussões sobre a realidade da advocacia piauiense e estará aberto aos advogados e advogadas que desejem conhecer as propostas do movimento “OAB que Chega Junto”.

Foto: Divulgação/AscomAdvogado Raimundo Júnior
Advogado Raimundo Júnior

“Em uma data extremamente importante abrimos o nosso espaço, que será destinado a receber os profissionais que não encontram o diálogo na OAB, por isso, estaremos abertos sempre para recebê-los. Será um espaço para discutirmos o presente e o futuro da advocacia piauiense, onde pensaremos e construiremos o futuro que a advocacia merece”, afirmou o advogado Raimundo Júnior.

Foto: Divulgação/AscomInauguração do Espaço Chega Junto
Inauguração do Espaço Chega Junto

Para a advogada Carolina Bezerra, o espaço será um apoio para os profissionais. “Esse espaço vai ser um apoio para nós, principalmente para a jovem advocacia, que precisa desse apoio dentro da OAB, além dos advogados do interior do estado. Então, acredito que esse espaço será fundamental para isso”, disse Carolina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.