Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Governo do Piauí anuncia obras em Miguel Alves

O secretário Rafael Fonteles visitou as obras ao lado do deputado estadual Oliveira Neto.

Nessa quarta-feira (11), o secretário Rafael Fonteles visitou as obras com recursos do PRO PIAUÍ município de Miguel Alves ao lado do deputado estadual Oliveira Neto e o ex-prefeito Oliveira Júnior.

A primeira obra visitada foi o Estádio Torrão que está sendo reformado com recursos do Governo do Estado, PRO PIAUÍ e emendas do deputado Oliveira Neto. O complexo esportivo ganhará estacionamento, um novo gramado e arquibancadas, além de vestiários e torre de transmissão, totalizando mais de 1 milhão de reais.

Foto: Divulgação/AscomGoverno anunciou obras
Governo anunciou obras

Na oportunidade também foi visitada a PI 110, rodovia que liga os municípios de Miguel Alves e Barras, uma das obras mais solicitadas pela população e uma promessa de campanha do deputado Oliveira Neto, que está em fase de execução e em breve será entregue a população. Também foi inaugurado o pólo de Miguel Alves da UAPI (Universidade Aberta do Piauí), que oferecerá cursos superiores, ainda foi visitado diversas obras de pavimentação poliédrica.

Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles ao lado do deputado Oliveira Júnior
Rafael Fonteles ao lado do deputado Oliveira Júnior e do ex-prefeito Oliveira Neto

Durante a assinatura dos contratos, o deputado Oliveira Neto ainda agradeceu ao secretário pela reforma do Hospital Pedro Vasconcelos que conta com verbas do Governo do Piauí e um milhão de reais de emenda do deputado Oliveira Neto.

Foto: Divulgação/AscomGoverno anuncia obras em Miguel Alves
Governo anuncia obras em Miguel Alves
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.