Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy entrega mais uma praça com iluminação de led

O valor do investimento foi de R$ 95.170,12, executado com recursos próprios da prefeitura.

Na noite desta quinta-feira, dia 12, cumprindo mais uma agenda de inaugurações, o prefeito Júnior Percy (PP), entregou mais uma praça construída pela sua gestão com iluminação de Led. Desta vez, o bairro Morro da Mala Velha foi contemplado com uma moderna praça com parque infantil para a alegria da criançada e demais moradores. O valor do investimento foi de R$ 95.170,12, executado com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Júnior Percy entrega mais uma praça com iluminação de led
Prefeito Júnior Percy entrega mais uma praça com iluminação de led

Com a presença de dezenas de pessoas, foi inaugurada a praça "Domingos Antônio dos Santos”. Estiveram presentes acompanhando o prefeito Júnior Percy, o presidente da Câmara Municipal, Jefferson Chaves; vereadoras Deusa de Moraes e Jaqueline Brito; secretária municipal de Infraestrutura, Laura Rosa Portela; secretária municipal da Criança e do Adolescente, Elcira Castelo Branco; secretário municipal de Administração, Leandro Oliveira; familiares do homenageado; assessores e correligionários.

Foto: Divulgação/AscomInauguração contou com dezenas de pessoas
Inauguração contou com dezenas de pessoas

“É uma alegria estar aqui com vocês em um momento histórico para esse bairro tão querido pela nossa administração e pela nossa cidade. Prometemos a construção dessa praça e conseguimos cumprir nossa promessa. Essa é a realização de um sonho para os moradores da Mala Velha. Vamos continuar trabalhando pela população buritiense. O trabalho não para e mais obras serão construídas e anunciadas em breve”, disse o prefeito Júnior Percy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.