Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Criança de sete anos morre atropelada por caminhão em Corrente

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 11h dessa sexta-feira (13).

Um menino de sete anos, identificado pelas iniciais C.E.O.R, morreu após ser atropelado por um caminhão caçamba na manhã dessa sexta-feira (13), por volta de 11h, no bairro Aeroporto I, na cidade de Corrente, região Sul do Piauí.

Segundo informações repassadas pela soldada Milane, do 7º Batalhão da Polícia Militar, o motorista do caminhão disse que estava trafegando pela Rua Duque de Caxias no sentido Leste/Oeste, quando avistou duas crianças brincando em uma calçada. Segundo ele, ao chegar no cruzamento com a Rua São Miguel, uma das crianças empurrou a outra na frente do caminhão e ele não teve como desviar, atropelando a criança.

Foto: Divulgação/PMCriança de sete anos morre atropelada por caminhão em Corrente
Criança de sete anos morre atropelada por caminhão em Corrente

O menino de sete anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo da criança.

O condutor do caminhão foi encaminhado junto com o veículo para a Delegacia de Corrente, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.