Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado a tiros em bar na zona sudeste de Teresina

Uma equipe da Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do IML.

Um jovem identificado como Maykon Vitor, 23 anos, foi executado com dois tiros na madrugada deste sábado (14), por volta de 3h, em um bar localizado na região da Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Maycon Vitor havia saído de uma festa e foi para um bar localizado próximo ao clube da Assembleia Legislativa do Piauí, quando foi abordado por um indivíduo, que efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra ele.

Foto: Thais Guimarães/GP1IML removeu o corpo da vítima
IML removeu o corpo da vítima

Ainda de acordo com o DHPP, dois disparos atingiram o jovem, um na região da cabeça e outro na região do tórax. Ele tinha passagens na polícia pelo crime de roubo.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo da vítima. O DHPP vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.