Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Motociclista embriagado é preso pela PRF na BR 343 em Piracuruca

O homem de 31 anos estava conduzindo uma motocicleta onda/CG 125 sem placa de identificação.

Um motociclista de 35 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (13), com sinais de embriaguez na BR 343, no município de Piracuruca, região Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais realizavam fiscalização de rotina quando flagraram o homem sem capacete de segurança, conduzindo a motocicleta Honda/CG 125 que estava sem placa de identificação.

Foto: Divulgação/PRFTeste de alcoolemia
Teste de alcoolemia

O motociclista informou aos policiais que não possuía CNH e apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Foi realizado o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,50 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, 37 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante das circunstâncias, os policiais conduziram o homem até à Polícia Civil do município de Piracuruca, para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.