Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Firmino seria uma grande opção para o nosso estado”, diz Elmano Férrer

O senador enfatizou que o ex-prefeito de Teresina partiu no auge de sua carreira política.

O senador Elmano Férrer (Progressistas) marcou presença na tradicional programação do aniversário de Teresina, realizada nesta segunda-feira, 16 de agosto. Durante entrevista à imprensa, o parlamentar, que já foi prefeito da capital, lembrou do ex-prefeito Firmino Filho, que morreu em abril deste ano.

Esse é o primeiro aniversário de Teresina desde a morte de Firmino, o que foi lembrado por muitos dos presentes na missa na Igreja de Nossa Senhora do Amparo. Nas palavras de Elmano Férrer, o ex-prefeito deixou uma grande lacuna com sua partida e ressaltou que o tucano seria uma grande opção para o Piauí nas eleições de 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
Elmano Férrer

“Ele deixou muita saudade, grandes realizações, uma falta muito grande. No momento político atual, Firmino seria uma grande opção para o nosso estado do Piauí, uma pessoa que conhecia profundamente os problemas da cidade, não só de Teresina, mas do Piauí, era uma esperança que nós tínhamos no que se refere ao futuro desse estado”, declarou.

Elmano Férrer enfatizou que Firmino Filho partiu no auge de sua carreira política. “Lamentável a partida dele com 57 anos, no auge de sua capacidade de trabalho, reconhecido pela população, então nós lamentamos profundamente”, finalizou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.