Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa e Wellington participam da missa dos 169 anos de Teresina

A tradicional missa foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Amparo, no centro da Capital.

Lucas Dias/GP1 1 / 14 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 2 / 14 Dr. Pessoa ao lado dos celebrantes Dr. Pessoa ao lado dos celebrantes
Lucas Dias/GP1 3 / 14 Dr. Pessoa com a primeira-dama Dr. Pessoa com a primeira-dama
Lucas Dias/GP1 4 / 14 Lucy Soares recebendo a hóstia Lucy Soares recebendo a hóstia
Lucas Dias/GP1 5 / 14 Lucy e a filha Cristina Lucy e a filha Cristina
Lucas Dias/GP1 6 / 14 Lucy e filha na missa Lucy e filha na missa
Lucas Dias/GP1 7 / 14 Celebrantes da missa Celebrantes da missa
Lucas Dias/GP1 8 / 14 Rafael Fonteles, Rejane Dias, Wellington Dias, Conceição e Dr. Pessoa Rafael Fonteles, Rejane Dias, Wellington Dias, Conceição e Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 9 / 14 Autoridades políticas presentes na missa Autoridades políticas presentes na missa
Lucas Dias/GP1 10 / 14 Missa aconteceu na manhã desta segunda Missa aconteceu na manhã desta segunda
Lucas Dias/GP1 11 / 14 Rejane e Wellington Dias Rejane e Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 12 / 14 Dr. Pessoa cumprimenta homem Dr. Pessoa cumprimenta homem
Lucas Dias/GP1 13 / 14 Missa em celebração aos 169 anos de Teresina Missa em celebração aos 169 anos de Teresina
Lucas Dias/GP1 14 / 14 Elmano Férrer Elmano Férrer

Em comemoração ao aniversário de Teresina aconteceu, na manhã desta segunda-feira (16), a tradicional celebração pelos 169 anos da Capital. A solenidade foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Amparo, no centro. Várias autoridades estiveram presentes como o governador Wellington Dias, o prefeito Dr. Pessoa, os deputados Merlong Solano, Rejane Dias, Lucy Soares, dentre outros.

Dr. Pessoa falou sobre o sentimento de participar do primeiro aniversário de Teresina como prefeito. “Sou médico, sou professor e sou prefeito da capital do estado do Piauí, o povo me abraçou e eu quero trabalhar com o povo de Teresina”, afirmou.

Questionado sobre qual o maior presente que a sua gestão deu para Teresina, Dr. Pessoa que foi a continuação das obras que estavam paradas. “Estamos inaugurando em torno de uma obra por dia, encontramos 90% das obras paradas tanto pela pandemia quanto por falta de recursos e estamos alavancando todas as obras e novas obras estamos criando”, destacou.

“Temos um secretariado qualificado e que tem eficiência que tem objetivo de junto com o povo de Teresina trabalhar olhando para as necessidades do povo, as obras não são vultosas, mas serão do ano que vem em diante”, completou o prefeito.

Em seu discurso, o prefeito enfatizou que tem uma administração pública alinhada com os anseios dos munícipes. "Queremos deixar uma mensagem de amor, de atividade, de ações, de coerência, de dignidade e, principalmente, de resolutividade dos problemas da nossa capital, alguns que se arrastam há muitos anos. Estamos dando continuidade na administração, junto com o povo. A razão da cidade é o povo", frisou.

Mensagem na Câmara Municipal

Após a celebração religiosa, o prefeito e sua comitiva se deslocaram para a Câmara Municipal de Teresina onde foi realizada uma sessão solene em comemoração ao aniversário da capital, ocasião em que o chefe do executivo municipal listou as ações da atual gestão e metas para os próximos anos.

"Temos quase uma obra por dia nesse começo de governo, mas a intenção é fazer muito mais. Estamos concluindo todas as obras que estavam paradas para iniciar outros grandes empreendimentos, tudo isso com respeito à coisa pública", declarou Dr. Pessoa aos vereadores e demais autoridades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.