Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy participa de encontro com ministros

O encontro aconteceu no último sábado na sede da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), em Teresina.

Na manhã do último sábado (14), o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), o ministro da Educação, Milton Ribeiro e o presidente do FNDE, Marcelo Ponte, participaram de um encontro com mais de 180 prefeitos e lideranças políticas na Associação Piauiense dos Municípios (APPM), em Teresina. O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP) participou do evento que foi bastante prestigiado.

O evento também contou com a presença dos senadores Eliane Nogueira e Elmano Férrer, dos deputados federais Flávio Nogueira, Átila Lira, Margarete Coelho e Iracema Portella, e dos deputados estaduais Lucy Soares, Marden Menezes e Júlio Arcoverde.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Júnior Percy participa de encontro com ministros
Prefeito Júnior Percy participa de encontro com ministros

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, destacou a entrega de equipamentos aos municípios para oferecer uma melhor qualidade de ensino nas escolas piauienses, segundo ele, o objetivo do Governo Federal é melhorar substancialmente a estrutura das escolas de todo o país.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Júnior Percy ao lado de Ciro Nogueira
Prefeito Júnior Percy ao lado de Ciro Nogueira

Segundo o ministro Ciro Nogueira, o objetivo da visita é melhorar a educação no estado do Piauí, em parceria com os municípios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.