Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa pela DEPRE por tráfico de drogas na Vila Irmã Dulce

De acordo com o delegado Thiago Silva, ela já havia sido presa outras vezes pelo mesmo crime.

A Delegacia de Prevenção Repressão a Entorpecentes (DEPRE) deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (18) a mandado de busca e apreensão pelo crime de tráfico de drogas na Vila Irmã Dulce e realizou a prisão em flagrante de uma mulher. Com ela foram encontrados porções de substâncias análoga a crack e maconha, além de materiais para embalagem das substâncias.

De acordo com o delegado Thiago Silva, a prisão foi efetuada às 10h. “Nossa equipe tinha feito um levantamento no bairro Vila Irmã Dulce a respeito da prática do crime de tráfico de drogas e nós representamos por alguns mandados de busca e durante o cumprimento desses mandados na data de hoje, nós conseguimos localizar uma quantidade de drogas na residência e material para embalar essa droga. Com ela foram encontradas porções de crack e maconha”, disse o delegado.

Foto: Divulgação/DEPRESubstâncias apreendidas pela DEPRE
Substâncias apreendidas pela DEPRE

Segundo o delegado, a acusada já foi presa outras vezes por tráfico. “Ela já foi presa outras vezes por tráfico também, ela alega inocência, mas nós vamos continuar as investigações e após a conclusão do inquérito, ela será encaminhada à Justiça”, reiterou.

Após a prisão, a suspeita que não teve o nome revelada teve seu prisão em flagrante lavrada na DEPRE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.