Fechar
GP1

Política

Depre apreende droga enterrada em casa na zona sudeste de Teresina

Dois homens foram encontrados na residência e foram presos pela Polícia Civil.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), apreendeu uma grande quantidade de crack e prendeu dois homens identificados apenas pelas iniciais L.F do N e T.J.B.S, na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Colorado, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Depre, os policiais entraram na residência e encontraram um homem que estava em posse de uma certa quantidade de crack e com ajuda de cães farejados, a guarnição policial também conseguiu localizar mais porções da droga enterrada próximo a uma árvore dentro da residência.

Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos apreendidos com a dupla
Objetos apreendidos com a dupla

Na casa também foi encontrado outro suspeito que após pesquisa no sistema policial foi detectado que já existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo contra ele.

Uma balança de precisão e dinheiro trocado também foram apreendidos no interior da residência. Os dois suspeitos foram presos e estão à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.