Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd confirma vinda de Ciro Gomes ao Piauí em novembro

Evandro comentou ainda que está nos planos do PDT realizar um evento com palestras do presidenciável.

O vereador Evandro Hidd confirmou nesta quinta-feira (19) que o pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes virá ao Piauí ainda no segundo semestre deste ano. A data ainda não foi definida, mas conforme o presidente municipal do PDT, tudo indica que seja entre os meses de outubro e novembro.

“Ciro Gomes virá no segundo semestre, entre os meses de outubro ou novembro ele estará presente. Já estamos verificando a agenda. A gente não quer trazê-lo somente para Teresina, a gente quer ir em uma ou duas cidades do interior do estado. Tem que ser uma coisa bem programada para que não tenhamos nenhum empecilho”, declarou Hidd.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“A pandemia retardou a vinda dele porque queremos fazer um evento com palestra, falando do Plano Nacional de Desenvolvimento”, continuou o vereador.

Dentre as cidades que podem ser visitadas por Ciro Gomes, Evandro Hidd citou Parnaíba, Bom Jesus, Corrente, Picos e Floriano. “A gente quer mostrar para nosso candidato Ciro Gomes que o Piauí está com ele”, finalizou o presidente municipal do PDT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.