Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS disponibiliza orientação de atendimento odontológico via WhatsApp

O “Zap Odonto” oferece informações sobre atendimento e locais de urgência nas UPAs da Capital.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está disponibilizado um novo serviço de orientação via WhatsApp para atendimento odontológico em Teresina. O “Zap Odonto” oferece informações sobre atendimento e locais de urgência nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da Capital.

O atendimento odontológico de urgência 24h é realizado nas UPAs dos bairros Renascença, na zona sudeste, no bairro Satélite, zona leste, Promorar, zona sul, e na zona norte nos Hospitais da Primavera e Mariano Castelo Branco.

Caracteriza-se como urgência odontológica os procedimentos dentários que devem ser realizados imediatamente para salvar um dente, para aliviar dor intensa, cessar um sangramento, problemas causados por trauma (lesões traumáticas dentárias desde fraturas em esmalte até a perda definitiva do dente), edema ou inchaço.

As informações mais detalhadas podem ser consultadas por meio do Zap Odonto, através do seguinte número: (86) 9 98179-2576. O serviço de teleorientação via WhatsApp funciona todos os dias de 7h às 21h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.