Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uninassau Redenção divulga edital para coordenador de Fisioterapia

Os interessados devem ter experiência em gestão e docência e enviar currículo até o dia 20 de agosto.

A Faculdade Uninassau, campus Redenção, divulgou edital de processo seletivo para coordenação do curso de Fisioterapia. Os interessados devem ser mestres ou doutores em Fisioterapia e ter experiência comprovada de, no mínimo, dois anos em gestão do ensino superior e um ano em docência do ensino superior.

Como requisitos para concorrer às vagas, o candidato precisa ter disponibilidade para gerenciar o curso nos horários estabelecidos pela direção acadêmica. O processo seletivo contará com duas etapas: avaliação do currículo lattes e entrevista. Todos os testes serão avaliados pela diretoria acadêmica e RH da Faculdade. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida.

Foto: Divulgação/AscomUninassau Redenção
Uninassau Redenção

O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail [email protected] com o título ‘SELEÇÃO COORDENAÇÃO DE FISIOTERAPIA’ até o dia 20 de agosto de 2021, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.