Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias recebe 2ª dose da vacina contra covid-19

Wellington Dias pediu que os piauienses fiquem atentos aos cronogramas de vacinação e tomem a 1ª dose.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) completou o esquema vacinal contra a covid-19 na tarde desta segunda-feira (08), após receber a segunda dose do imunizante da Pfizer, na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O chefe do executivo estadual recebeu a última dose da vacina para público com comorbidades, devido ao seu quadro de hipertensão. A primeira dose foi aplicada no dia 11 de maio deste ano, no Hospital Universitário da UFPI.

Foto: Reprodução/InstagramWellington Dias recebe a 2ª dose da vacina
Wellington Dias recebe a 2ª dose da vacina

O governador do Estado, após receber a segunda dose, pediu que os piauienses fiquem atentos aos cronogramas de vacinação e que não deixem de completar o esquema vacinal.

“Recebi agora minha segunda dose e aqui digo a você, que ainda não tomou sua vacina, que já chegou a sua vez, não deixe de tomar a sua 1ª dose. E para quem já recebeu a 1ª dose, eu peço que compareça na data agendada, tome a segunda dose. É a vacina que protege você e protege outra pessoa”, disse o governador.

Vacinômetro no Piauí

Atualmente, no Piauí, mais de 1,3 milhão de pessoas já recebeu a 1ª dose de alguma vacina contra a covid-19. Mais de 520 mil pessoas estão completamente imunizadas com duas doses e 47.415 piauienses receberam a dose única da Janssen. O estado conta já com 17,31% da população completamente imunizada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.