Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel rebate Dudu: "cada membro da CPI tem sua função"

Enzo Samuel disse que o primeiro relatório apresentado deve ser o seu e não o do vereador Dudu (PT).

O relator da CPI do Transporte Público que tramita na Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), disse que é de sua reponsabilidade a apresentação do relatório acerca da comissão. Enzo afirmou que o primeiro relatório apresentado deve ser o seu e não o do vereador Dudu (PT), que é presidente da CPI.

Dudu tem informado à imprensa que já está com um relatório pronto e que todos os membros da comissão deverão apresentar suas próprias impressões, que devem ser acrescentadas ao relatório final de Enzo.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

“A CPI é composta por membros, e cada membro tem a sua função. Na CPI as decisões não podem ser tomadas por uma única pessoa. Não tenho problema com qualquer membro apresentar um relatório, todavia, para isso, é necessário que o relator apresente seu relatório”, afirmou Enzo.

“Se houver divergências, qualquer membro, inclusive o presidente, aí sim ele pode apresentar relatório. Agora, antes disso não. Não faria sentido a relação do relator. É necessário que possamos respeitar a questão da legalidade, porque a própria CPI pode ficar prejudicada. Então, é necessário isso. Respeito cada membro e cada um pode apresentar um relatório, mas se houver divergência do relator”, continuou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.