Fechar
GP1

Altos - Piauí

Soldado do Exército é preso pela PM suspeito de assaltos em Altos

Segundo a PM, os policiais iniciaram uma perseguição e prenderam o soldado junto com um comparsa.

Um soldado do Exército Brasileiro foi preso nessa quinta-feira (19), após perseguição policial, no bairro São Cristóvão, na zona leste da Capital.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente-coronel Cléber Bezerra, detalhou que os policiais avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, modelo XRE, na Avenida Zequinha Freire. Em seguida, iniciou-se uma tentativa de abordagem com posterior perseguição aos suspeitos.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotocicleta que os acusados andavam
Motocicleta que os acusados andavam

“A guarnição, na Avenida Zequinha Freire, visualizou esses dois elementos em uma motocicleta sem placa. Então eles foram atrás, seguiram no acompanhamento e conseguiram realizar a prisão deles, próximo ao São Cristóvão. Durante a abordagem, o pessoal encontrou duas armas de fogo e diversos aparelhos celulares”, informou o comandante.

Ainda segundo o tenente-coronel, após os celulares serem encontrados, diversas vítimas começaram a ligar para os aparelhos e, com isso, a PM apontou que os assaltos ocorreram em Altos. “Também, durante as averiguações, os telefones começaram a tocar e foi apontado que as vítimas tinham sido assaltadas em Altos”, ressaltou.

Após o material ser apreendido e os suspeitos serem detidos, as equipes do 5º Batalhão da PM conduziram a dupla para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados. Ao final, constatou-se que um dos presos é soldado do Exército Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.