Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PMs vão receber 2ª dose da vacina na próxima semana em Teresina

A aplicação da segunda dose vai acontecer nos dias 26 e 27 de agosto, na sede da APCEF na capital.

A Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí divulgou comunicado oficial nesta sexta-feira (20) informando sobre a aplicação da segunda dose da vacina contra covid-19 para policiais militares em Teresina. A imunização com a segunda dose vai acontecer na próxima semana.

De acordo com o comunicado oficial, a aplicação da segunda dose ocorrerá nos dias 26 e 27 de agosto, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), que fica situada na Avenida Presidente Kennedy, zona leste da capital.

Os policiais militares devem se dirigir à Apecef munidos de documento de identificação e do cartão de vacina recebido na aplicação da primeira dose.

Vacinação no Piauí

Seugundo o vacinômetro da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), já foram aplicadas non estado exatamente 2.278.791 (dois milhões, duzentos e setenta e oito mil e setecentos e noventa e um reais) doses de vacinas contra covid-19, sendo 1.599.617 na primeira dose, 629.949 na segunda e 49.225 em dose única.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.