Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja quem pode receber vacina nesta segunda-feira em Teresina

Durante a aplicação é necessário que as pessoas levem a documentação necessária.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina vai dar continuidade a vacinação dos jovens de 25 anos ou mais nesta segunda-feira (25). Além desse público, pessoas que têm a segunda dose marcada até dia 29 de agosto e já tiverem realizado o agendamento, também poderão completar o esquema vacinal.

Segundo a FMS, o público da segunda dose foi contemplado no último agendamento que abriu, na sexta-feira (20), as datas valem para todos os três imunizantes utilizados em Teresina: Pfizer, Coronavac e Astrazeneca.

Também nessa lista, entram as pessoas que tomaram a primeira dose em outras cidades. Esses devem levar, no momento da vacinação, documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro de aplicação da primeira dose.

Os mesmos documentos valem para os demais que irão receber a primeira e segunda dose. Com o andamento da vacinação pelo público da faixa etária e o recebimento de novas doses, outros públicos poderão ser contemplados nos próximos dias.

Confira o público que poderá ser vacinado (pessoas que agendaram)

- Pessoas que tomaram a primeira dose em outra cidade

- Pessoas com a 2ª dose marcada até dia 29 de agosto

- Público de 25 anos ou mais, que receberão a 1ª dose

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.