Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Caminhoneiros são autuados por porte de anfetaminas em Bom Jesus

Foram duas abordagens. Ambos os caminhoneiros portavam o medicamento Nobésio Extra Forte.

Dois homens, de 45 e 51 anos, que não tiveram os nomes revelados, foram autuados na madrugada deste domingo (22), acusados de portarem anfetaminas para consumo próprio, na BR 135, no município de Bom Jesus, região sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), foram duas abordagens, sendo a primeira em um veículo modelo Volvo. A segunda abordagem foi em um veículo de carga. Toda ação aconteceu na rodovia BR 135.

Na vistoria, a PRF encontrou três comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte, e 11 comprimidos do mesmo medicamento, que é utilizado ilegalmente por motoristas como inibidor de sono durante viagens.

Diante dos fatos, foram lavrados termos circunstanciados por porte ilegal de drogas para consumo. As ocorrências foram enviadas ao Juizado Criminal na comarca de Bom Jesus e ambos se comprometeram a comparecer a audiência judicial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.