Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da Polícia Militar morre vítima de tuberculose em Teresina

O sargento foi sepultado no domingo, no Cemitério São Judas Tadeu, localizado no bairro São Cristóvão.

O 3° sargento da Polícia Militar do Piauí, Roberval Silva Leal, faleceu no último sábado (21) vítima de complicações causadas por uma tuberculose, em Teresina.

A direção da PM emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento. Em sua trajetória, Roberval foi corneteiro e passou para a reserva em 1998. Enquanto esteve na ativa, serviu o 1° Batalhão na maior parte do tempo.

Foto: Divulgação/PMSargento Roberval Silva Leal
Sargento Roberval Silva Leal

O sargento foi sepultado no domingo, no Cemitério São Judas Tadeu, localizado no bairro São Cristóvão, zona leste da Capital.

Veja a nota na íntegra:

“Polícia Militar do Piauí comunica, com imenso pesar, o falecimento do 3º Sargento PM Roberval Silva Leal, ocorrido na manhã do dia (21. 08.21) em decorrência de complicações durante tratamento contra tuberculose. Ele foi corneteiro, passou para a reserva em 1998 e, enquanto esteve na ativa, serviu no 1º Batalhão na maior parte do tempo. O Sargento foi sepultado no Cemitério São Judas Tadeu, no balão do São Cristóvão, amanhã as 9h.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.