Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Brandão vai registrar candidatura ao TCE nesta terça-feira

A inscrição vai ocorrer na Secretaria Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí.

O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) vai registrar candidatura para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) nesta terça-feira (24) por volta das 10h. A inscrição vai ocorrer na Secretaria Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Até o momento, cinco candidatos já estão oficializados na corrida para a vaga na Corte de Contas do Estado. Os deputados Flávio Júnior (PDT) e Zé Santana (MDB), os advogados Nayara Negreiros e Thiago Normando, além do contador Roosevelt Figueiredo.

Foto: Alef Leão/GP1Wilson Brandão
Wilson Brandão

A deputada estadual Flora Izabel (Partido dos Trabalhadores) também confirmou à nossa reportagem hoje, que sua inscrição será oficializada nesta terça-feira.

Prazo para inscrição

As inscrições para o TCE abriram na sexta-feira (13) e vão até dia 27 de agosto, das 8h às 12h, na Secretaria Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.