Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é perfurado com gargalo de garrafa na zona sul de Teresina

O crime aconteceu próximo ao Terminal Rodoviário Lucídio Portella, na zona sul de Teresina.

Um homem identificado apenas como Paulinho ficou gravemente ferido após ter a garganta perfurada com um gargalo de garrafa, na noite desse domingo (22), próximo ao Terminal Rodoviário Lucídio Portella, na zona sul de Teresina.

Ao GP1, o investigador Joatan Gonçalves informou que o crime aconteceu ainda na noite do domingo, e até o momento a polícia não tem os nomes dos suspeitos. A vítima primeiro foi atingida na cabeça e logo depois com uma perfuração no pescoço.

“Houve essa tentativa de homicídio e agora junto ao 13º Distrito vamos tentar identificar e localizar a autoria”, declarou o investigador. Segundo as informações da polícia, após o crime o homem foi conduzido pelo Samu ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e teve alta médica na noite desta segunda-feira.

O investigador informou que a polícia vai tentar localizar a vítima ainda nesta terça-feira, para entender melhor o caso e iniciar as investigações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.