Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com mais de 10 tiros no bairro Angelim

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do IML.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Jovem é executado no bairro Angelim Jovem é executado no bairro Angelim
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Homicídio no bairro Angelim Homicídio no bairro Angelim
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Tenente Horténcio Tenente Horténcio
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Local isolado pela Polícia Militar Local isolado pela Polícia Militar
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Residência onde a vítima sofreu os disparos de arma de fogo Residência onde a vítima sofreu os disparos de arma de fogo
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Policiais Militares  isolaram a área do crime Policiais Militares isolaram a área do crime
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Polícia Militar no local do crime Polícia Militar no local do crime

Um jovem identificado como Leandro de Oliveira Silva, de 25 anos, foi executado com mais de 10 disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (24), por volta de 9h, na Rua Aroeiras, bairro Angelim, zona sul de Teresina.

Conforme o tenente Hortêncio, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, foram efetuados 19 disparos de arma de fogo contra Leandro de Oliveira, mas ainda não se sabe ao certo quantos o atingiram. “Segundo populares, três elementos em um carro preto efetuaram 19 disparos de arma de fogo contra a vítima. Foram dois tipos de arma de fogo, as cápsulas são de .40 e 380”, informou o tenente.

Ainda não há informações de quem possa ter cometido o crime. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também foi acionado, fez os primeiros levantamentos no local do crime e vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.