Fechar
GP1

Francisco Santos - Piauí

Prefeito autoriza retorno das aulas em Francisco Santos

O decreto foi assinado pelo prefeito no dia 20 de agosto e publicado no Diário Oficial dos Municípios.

O prefeito de Francisco Santos, Luís José de Barros (PSD), assinou decreto estabelecendo o retorno das aulas presenciais em toda a rede de ensino municipal. O decreto foi assinado no dia 20 de agosto e publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 23 de agosto.

Confira aqui o decreto

Segundo o prefeito, o retorno das aulas presenciais na rede pública municipal deverá seguir o cronograma definido pela Secretaria Municipal de Educação, com retorno presencial de forma gradativa dos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA.

Além disso, o prefeito ressaltou que as datas previstas poderão ser alteradas em caso de modificação dos indicadores epidemiológicos e assistencial, conforme deliberação dos dados liberados pela Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária.

Ainda conforme o prefeito, foi estabelecido o retorno por meio da implementação de medidas e estratégias que viabilizam a realização de atividades presencial/hibrido que deverão obedecer aos protocolos e as legislações federais, estaduais e municipais. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.