Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem é encontrado morto dentro de cela na delegacia de Esperantina

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e vai fazer a perícia para constatar a causa da morte.

Um homem identificado como Marcos Halém da Silva, 34 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela na delegacia da cidade de Esperantina na manhã desta quarta-feira (25).

Conforme o delegado Ayslan Magalhães, titular da Delegacia de Esperantina, Marcos deu entrada na delegacia na noite de ontem, em decorrência de um acidente de trânsito. “Ele deu entrada na delegacia em decorrência de uma lesão corporal culposa, onde ele colidiu a motocicleta que ele estava em outra moto, onde estava uma mulher de 50 anos, que ficou ferida e levada para o hospital”, informou o delegado.

Foto: Google MapsDelegacia de Esperantina
Delegacia de Esperantina

Ainda de acordo com o delegado Ayslan Magalhães, o homem estava sob efeito de bebida alcoólica, foi levado para o hospital, onde tomou uma medicação e retornou para a delegacia, onde foi encontrado morto na manhã de hoje. “Ele estava em aparente estado de embriaguez, foi conduzido para a delegacia e da delegacia ele foi para o hospital, onde foi feita a constatação da embriaguez e tomou dois medicamentos. Ele não tinha condições de ser ouvido, foi carregado pelos policiais militares até a cela, não tinha condições de falar e o flagrante iria ser feito hoje de manhã. Já por volta de 6h, ele foi encontrado morto com uma espécie de espuma na boca”, completou o delegado.

Após a constatação do óbito, o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado e vai fazer a perícia para constatar a causa da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.