Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Casal é encontrado morto dentro de casa em São Raimundo Nonato

Gilmar Galdino e Michely Ferreira foram encontrados sem vida na tarde da terça-feira, dia 24.

Um casal, que foi identificado pelos nomes de Gilmar Galdino Ferreira e Michely Ferreira dos Santos, foi encontrado morto na tarde dessa terça-feira (24), dentro de uma residência no bairro Caruaru, no município de São Raimundo Nonato.

O capitão Ivanaldo, comandante da Polícia Militar do município, informou que vizinhos das vítimas acionaram os policiais por volta das 14h da terça-feira, informando que o casal foi encontrado sem vida. Nesse momento a PM foi ao local e constatou a veracidade do fato.

Ainda conforme as informações, a Polícia Militar isolou o local e a Polícia Civil assumiu o caso. As suspeitas iniciais são de que o caso se trate de um feminicídio seguido de suicídio, mas a polícia segue investigando o caso.

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte do casal. “Mesmo sem a elucidação concreta dos fatos, uma tragédia dessa natureza gera comoção em toda a população. Nos solidarizamos com as famílias enlutadas, e reiteramos os sentimentos pelas fatalidades”, disse em trecho de nota.

Confira a nota na íntegra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.