Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

'OAB que Chega Junto' participará de evento em Água Branca

O movimento estará presente no lançamento da pré-candidatura à presidência da subseção de Água Branca.

O movimento “OAB que Chega Junto” participará do evento de lançamento da pré-candidatura à presidência da subseção do município de Água Branca, que acontecerá nesta sexta-feira (27), no Caminho de Casa Restobar, a partir das 19h.

O movimento vem apoiando a advocacia do interior do Piauí, promovendo diálogos para ouvir advogados e advogadas sobre os caminhos a serem trilhados para construir uma OAB que esteja a par da sua realidade, bem como as dificuldades enfrentadas pela advocacia no interior do estado.

Foto: Divulgação/AscomOAB que Chega Junto participará de lançamento da pré-candidatura à presidência da subseção de Água Branca
OAB que Chega Junto participará de lançamento da pré-candidatura à presidência da subseção de Água Branca

A pré-candidatura à presidência da subseção da OAB de Água Branca terá o Dr. Oliveira Filho como presidente e a Dra. Raimunda Abreu como vice-presidente. O coordenador do movimento “OAB que Chega Junto”, Raimundo Júnior, irá apoiar a candidatura local.

Foto: Divulgação/AscomOAB que Chega Junto estará em Água Branca
OAB que Chega Junto estará em Água Branca
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.