Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito Gil Paraibano reconhece paternidade fora do casamento

Um exame de DNA, feito de forma amigável, comprovou a paternidade e não foi contestado.

O juiz José Airton Medeiros de Sousa, da 3ª Vara da Comarca de Picos, homologou por sentença o reconhecimento de paternidade por parte do prefeito Gil Marques de Medeiros, o conhecido “Gil Paraibano”, em favor de Iris Carine Ribeiro de Sousa, que ajuizou a ação de investigação de paternidade no final de 2020, logo após as eleições.

Fruto de um relacionamento extraconjugal, a filha conta hoje com 34 anos e reside fora do estado.

Foto: GP1Gil Paraibano lidera pesquisas para prefeito de Picos
Gil Paraibano lidera pesquisas para prefeito de Picos

Um exame de DNA, feito de forma amigável, comprovou a paternidade e não foi contestado. Gil Paraibano confirmou sua realização e manifestou interesse no reconhecimento da paternidade postulada, com as averbações necessárias.

“Portanto, o exame de DNA acostado aos autos, aliado à concordância do Requerido [Gil Paraibano], permitem concluir pela procedência do reconhecimento da paternidade pretendida”, diz o juiz.

A sentença, dada na última segunda-feira (23), deverá ser cumprida imediatamente para as devidas averbações, no caso, a inclusão do sobrenome do prefeito na Certidão de Nascimento da filha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.