Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Prefeitura de Massapê do Piauí retoma seletivo após decisão judicial

O processo seletivo havia sido suspenso liminarmente em julho pelo juiz Antônio Genival Pereira de Sousa.

A Prefeitura de Massapê do Piauí retomou o processo seletivo simplificado para o preenchimento de cargos públicos temporários e lançou um novo cronograma de execução do certame, nessa quinta-feira (26).

Clique aqui e veja o novo edital.

O processo seletivo havia sido suspenso liminarmente em julho pelo juiz Antônio Genival Pereira de Sousa, da Vara Única da Comarca de Jaicós, após ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Piauí, que alegou que o município incorreu na prática de ato ilegal lesivo ao patrimônio público, quando estabeleceu processo seletivo com os requisitos da temporariedade e da excepcionalidade do regime especial da contratação temporária ausentes. Já na última segunda-feira (23), o juiz revogou a decisão.

O novo edital traz o novo cronograma de aplicação das provas e não serão abertas novas inscrições. Ao todo, são 29 vagas para preenchimento imediato e 30 vagas para cadastro de reserva, para cargos de nível superior, cargos de professor e cargos de nível médio e fundamental.

Provas

A prefeitura divulga hoje os locais de aplicação das provas, além de disponibilizar o cartão de confirmação. Todas essas informações podem ser conferidas no portal do candidato.

As provas serão aplicadas no dia 19 de setembro, no período da manhã e também da tarde. A divulgação parcial dos gabaritos ocorre no dia 20 e o resultado final do certame será divulgado no dia 8 de outubro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.