Fechar
GP1

Altos - Piauí

Criança de 11 anos morre carbonizada durante incêndio em Altos

A vítima era cadeirante e o incêndio teria sido provocado por uma vela que estava em sua residência.

Na noite desta sexta-feira (27), uma criança de 11 anos, identificada como John Allex da Costa Rego, morreu carbonizada após ter sua residência atingida por um incêndio no bairro Santa Inês, localizado no município de Altos.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo agente da Polícia Civil, Henrique Araújo. A vítima era uma criança portadora de deficiência física e que necessitava do uso de cadeira de rodas para se locomover. O incêndio teria sido provocado por uma vela que estava acesa no interior da residência.

Ontem pela tarde, o município de Altos foi atingido por uma forte ventania que deixou milhares de moradores sem energia elétrica, situação que se estendeu até o período da noite. A criança estava sem a presença de nenhum responsável em casa no momento da fatalidade.

A Polícia Militar esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo de John Allex. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.