Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM fica ferido após colidir moto em canteiro de obras em Picos

Com o impacto da colisão, o policial militar e a motocicleta foram arremessados por vários metros.

Um policial militar identificado como soldado Fábio João ficou ferido após colidir a motocicleta que conduzia na guia da rotatória Avenida Severo Eulálio com a BR 316, na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí. O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (02), por volta de 19h40.

Segundo informações repassadas pelo major Elias, relações públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o soldado da PM se deslocava em sua motocicleta para o serviço de plantão na Delegacia Regional de Picos, quando acabou colidindo contra um dos canteiros da obra da rotatória da Avenida Severo Eulálio com a BR 316.

Foto: Brunno Suênio/GP1SAMU
SAMU

Com o forte impacto da colisão, o policial militar e a motocicleta foram arremessados por vários metros. A vítima acabou fraturando três costelas, que perfuraram seu pulmão.

O policial militar foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, onde recebeu atendimento e encontra-se estável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.