Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Divulgado resultado preliminar do concurso da Câmara de Teresina

O resultado preliminar foi divulgado no site do Instituto AOCP na noite desta segunda-feira (30).

Na noite desta segunda-feira (30), o Instituto AOCP divulgou a lista com o resultado preliminar dos classificados no concurso público da Câmara Municipal de Teresina.

As provas objetivas para os cargos de Assistente Legislativo, Analista Informática, Assessor Jurídico Legislativo e Procurador foram realizadas no último dia 25 de julho, após serem adiadas em decorrência do agravamento da pandemia da covid-19.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Câmara Municipal de Teresina
Câmara Municipal de Teresina

A renumeração do concurso varia de R$ 2.066,15 para o cargo de nível médio (Assistente Legislativo), a R$ 6.008,70 para os cargos de nível superior (todos os demais cargos).

Aos candidatos que desejarem recorrer à interposição de recursos, o prazo para recorrer é das 00h00 do dia 31 de agosto, às 23h59 do dia primeiro de setembro. Para isso é necessário realizar o processo através do site https://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=275.

Cada candidato pode conferir seu desempenho individualmente, através do mesmo site, por um período de até sessenta dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.