Fechar
GP1

Novo Santo Antônio - Piauí

Acusado de matar o sogro a facadas é preso em Novo Santo Antônio

O crime aconteceu no último dia 25 de julho, na zona rural da cidade de Castelo do Piauí.

A Polícia Militar do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira (04), um homem de 53 anos, identificado apenas pelas iniciais P. F. J., acusado de assassinar com golpes de faca o próprio sogro identificado como Expedido Soares, de 58 anos, no último dia 25 de julho, na zona rural do município de Castelo do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo foi localizado na zona rural da cidade de Novo Santo Antônio, na localidade Santa Luzia, por volta das 08h da manhã desta quarta-feira. O acusado estava sendo procurado pela polícia desde o dia do crime.

Policiais da 4ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar foram informados que o acusado estaria na localidade e de imediato se deslocaram ao local. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

A PM informou ainda que o indivíduo possuía mandado de prisão em aberto por outro homicídio ocorrido no estado do Tocantins.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.