Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara aprova título de cidadão teresinense para Jeová Alencar

Jeová nasceu em Fortaleza, capital do Ceará e se mudou para Teresina aos seis meses de idade.

Durante a sessão desta quarta-feira (4) na Câmara Municipal de Teresina, os 29 vereadores aprovaram por unanimidade o título de cidadão teresinense para o presidente da Casa, vereador Jeová Alencar (MDB). A proposta é do vereador Renato Berger (PSD).

Em entrevista à imprensa Jeová explicou que nasceu em Fortaleza, capital do Ceará e se mudou para Teresina aos seis meses de idade. A data para a solenidade de recebimento do título ainda não foi marcada.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Queria primeiro agradecer aos amigos. Vim para Teresina com seis meses de nascido. Sou teresinense de coração e fiquei muito feliz pelo título dado pelos 29 vereadores. Trago Teresina no coração, no nosso sangue e agora só falta oficializar”, declarou Jeová.

Os parlamentares participaram hoje da primeira sessão após o retorno do recesso parlamentar. A partir da próxima semana a Câmara contará com duas sessões presenciais e o presidente Jeová acredita que em setembro retornem três sessões semanais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.