Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira vai colaborar decisivamente com Bolsonaro, diz Fiepi

A Federação ainda afirmou que possui uma expectativa muito positiva em relação ascensão de Ciro.

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio de seu presidente Zé Filho, lançou nota sobre a posse de Ciro Nogueira como ministro-chefe da Casa Civil nesta quarta-feira (4). No texto, os industriais piauienses ressaltam que possuem uma expectativa muito positiva em relação ascensão do senador Ciro.

Ainda em nota, a FIEPI aposta que o piauiense terá um olhar especial em relação ao Piauí e vai colaborar decisivamente com o Governo de Jair Bolsonaro, bem como o Congresso Nacional.

Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira e Zé Filho
Ciro Nogueira e Zé Filho

“Capacidade de trabalho e reconhecida habilidade política do representante piauiense, vai colaborar decisivamente com o governo Jair Bolsonaro e com o Congresso Nacional para que o País avance”, disse um trecho do texto.

Nota na íntegra

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí, entidade que representa significativa parcela do empresariado do Estado, confia que a ascensão do senador Ciro Nogueira ao cargo de Ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, pela capacidade de trabalho e reconhecida habilidade política do representante piauiense, vai colaborar decisivamente com o governo Jair Bolsonaro e com o Congresso Nacional para que o País avance nas reformas estruturantes necessárias e urgentes para alavancar um processo de desenvolvimento econômico e social autossustentável no Brasil.

Para FIEPI, Ciro Nogueira também terá um olhar especial em relação ao Piauí, há muito tempo credor de ações mais efetivas do Governo Federal, que possam realmente fazer romper os gargalos por demais conhecidos de infraestrutura que ao longo dos anos vêm impedindo seu crescimento potencial.

O Presidente, toda a diretoria e membros desta Federação desejam ao ilustre Ministro muito êxito nas suas novas funções.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.