Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores confundem cachorro com corpo de homem e acionam PM em Teresina

Após analisarem o cadáver, os profissionais da perícia constataram que o corpo era de um cachorro.

Moradores do bairro Nova Teresina, na zona leste de Teresina, mobilizaram as forças policiais na noite desta terça-feira (03), informando que havia o corpo de um homem em avançado estado de composição dentro de um matagal. O chegar no local, no entanto, os policiais se depararam com o corpo de um animal enrolado em um edredom.

De acordo com o sargento Orleâncio, do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição estava em rondas pelas imediações quando os populares acionaram a guarnição, informando que havia um corpo, que já exalava um mau cheiro, nas margens da rua que dá acesso ao bairro. “Ele estava enrolado em um edredom e bem amarrado. O jogaram na beira da pista”, disse o policial.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sargento Orleâncio
Sargento Orleâncio

O sargento explicou que a equipe da PM isolou o local para aguardar a chegada da perícia, que constatou que não se tratava do corpo de um ser humano. “Entramos em contato com o Copom para mandar o IML, a perícia e o pessoal do DHPP”, afirmou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1O corpo foi encontrado nesta terça-feira
Corpo encontrado na zona leste

Após analisarem o cadáver, os profissionais da perícia constataram que o corpo na verdade era de um cachorro, que havia sido morto, enrolado em um edredom e jogado às margens da avenida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.