Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa muda superintendente da Saad Sul

O novo indicado João Victor Alves também é da cota do presidente da Câmara Municipal Jeová Alencar.

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD-Sul) mudou de comandante. Alípio Paiva foi substituído pelo arquiteto João Victor Alves com o aval do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB).

A mudança já foi assinada pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB) e publicada no Diário Oficial de Teresina na edição da última segunda-feira (02). O GP1 conversou na noite dessa terça-feira (03), com Jeová que explicou o motivo da alteração.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa e Jeová Alencar
Dr. Pessoa e Jeová Alencar

De acordo com ele, não houve problema, mas optou por deixar Alípio a disposição para o processo de preparação para as eleições de 2022, uma vez que, o presidente da Câmara confirmou candidatura para o cargo de deputado estadual.

“O Victor é um jovem, mas que tem grande experiência e assim como Alípio, é de minha inteira confiança. O Alípio pode ficar mais livre para nos auxiliares na campanha no ano que vem, é do nosso grupo de frente”, explicou Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.