Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"O governador ficou satisfeito com time do MDB", diz Jeová Alencar

Os nomes dos futuros candidatos a deputados federal e estadual pelo MDB foram apresentados essa semana.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, conversou com o GP1 na manhã desta sexta-feira (16), sobre a reunião ocorrida nessa semana entre o governador do Piauí, Wellington Dias (PT) e os futuros candidatos a deputados federal e estadual pelo MDB.

Alencar afirmou que o encontro foi proveitoso e que o chefe do Palácio de Karnak externou satisfação com o grupo de emedebistas apresentado a ele. "Foi uma reunião muito boa, onde forma apresentados ao governador os nomes que deverão compor a chapa proporcional do partido no próximo ano. O governador ficou satisfeito com time do MDB", declarou Jeová.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Pro Piauí

Ainda de acordo com presidente da Câmara Municipal de Teresina, Wellington Dias expôs os investimentos que estão sendo feitos pelo Programa Pro Piauí, na Capital como em todo estado.

"Muito entusiasmado, o governador ainda fez uma explanação dos investimentos que estão sendo feitos e que estão em andamento em Teresina e em todo Piauí", concluiu Alencar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.