GP1

Simplício Mendes - Piauí

Promotora abre investigação contra o prefeito de Simplício Mendes

O prefeito Márcio Moura disse que ainda não foi notificado pelo Ministério Público sobre o caso.

O Ministério Público do Estado instaurou Notícia de Fato para investigar a contração da empresa de um servidor comissionado pelo prefeito de Simplício Mendes, Márcio Moura (PSD). A contratação foi noticiada pelo GP1 na coluna da jornalista Raisa Brito.

A portaria foi assinada pela promotora Emmanuelle Martins Neiva Dantas Rodrigues Belo, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Simplício Mendes, no dia 21 de julho. Segundo a promotora, o objetivo da Notícia de Fato é apurar se há irregularidade na contratação da empresa Neil Queiroz Moura Fé- Eireli, de nome fantasia New Artes pela Prefeitura de Simplício Mendes.

Foto: Reprodução/FacebookMárcio Moura
Márcio Moura

A empresa foi contratada em abril deste ano, por meio da Tomada de Preço 007/2021, pelo valor de R$ 282.940,00 (duzentos e oitenta e dois mil, novecentos e quarenta reais) para prestação de serviços de comunicação visual para a Prefeitura de Simplício Mendes e suas secretarias. A empresa pertence ao servidor Neil Queiroz Moura Fé, que trabalha como chefe do serviço de promoção de Esporte, Cultura, Turismo e Juventude Comissionados.

A promotora solicitou informações ao prefeito Márcio Moura acerca da contratação realizada entre a Prefeitura de Simplício Mendes e a empresa Neil Queiroz Moura Fé- Eireli e aguarda manifestação do gestor.

Outro lado

O prefeito Márcio Moura disse ao GP1, na manhã desta quarta-feira (04), que ainda não foi notificado pelo Ministério Público sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.